Decor · Decoração · organizaçao

Um pouquinho do meu cantinho!

Meu quarto é meu refúgio mental, gosto de pensar nele como meu Porto Seguro, me sinto bem e seguro, você também ama seu quarto! Vem comigo e conheça meu cantinho! Minha caminha, quero comprar uma box de casal mas por enquanto tá linda assim! E amo esse jogo de lençol! Meu guardo roupa bem antiguinho,… Continuar lendo Um pouquinho do meu cantinho!

Beleza · look do dia · Moda Masculina · Roupas

Look do Dia: mais vermelho por favor!

Oi, galera! Tudo? Sao paulo é muito louco em relação ao tempo, isso qualquer paulistano concorda! Esse look é sensacional pela praticidade, ele nao deixa voce sentir frio, por ser um agasalho, e nao deixa voce morrer de calor por ter um tecido por dentro que permite que o ar circule, voce nao vai se… Continuar lendo Look do Dia: mais vermelho por favor!

Beleza · Comportamento · look do dia · Moda Masculina · Roupas

Look do dia : Azul, um amor!

O meu estilo de um tempo pra ca  mudou um pouco, talvez muito hehee Aderi o consumo conciente,ou seja basicamente roupas de bazar ou brecho! Montei esse look com essa pecinhas maras,lindas e super confortaveis! Bone comprado no brecho por R$0,50  Blusa azul comprada no brecho por R$0,50 Shorts doaçao da igreja Tenis adidas comprado… Continuar lendo Look do dia : Azul, um amor!

Comportamento · Moda Masculina

Tendências que estão me fazendo pirar!

Sem dúvidas umas das coisas que mais me fazendo  pirar a cabeça, são essas tendências loucas que surgem do nada e explodem com tanta informação, aqui vao algumas das tendência que mais pioraram.minha cabeça! 1.  Adidas : do nada todo o mundo começou a amar a adidas de uma forma que eu nunca vi antes,… Continuar lendo Tendências que estão me fazendo pirar!

Decor

DIY cachote com criado mudo <3

Gosto muito de improvisar as coisas, estava precisando muito de um criado mudo, mas nunca tive dinheiro pra comprar um, então resolvi transformar um cachote que esta dando sopa aqui em casa em um criado muito fofo! Oque vai precisar? 1 cachote 2 sua criatividade usei muitos livros e umas pecas de decoração, ficou super fofo!  espero que gostem,… Continuar lendo DIY cachote com criado mudo ❤