Comportamento · Moda Masculina

Tendências que estão me fazendo pirar!

Sem dúvidas umas das coisas que mais me fazendo  pirar a cabeça, são essas tendências loucas que surgem do nada e explodem com tanta informação, aqui vao algumas das tendência que mais pioraram.minha cabeça!

1.  Adidas : do nada todo o mundo começou a amar a adidas de uma forma que eu nunca vi antes, de repente o mundo corria em busca de calçados, roupas e acessórios dessa marca, mas cá entre nós adoro essa tendência!

image

image

2. Anos 90’s : umas das coisas que eu mais amo no mundo da moda, e que sempre eles retomam uma tendência atinga e renovar ela! E a moda dos anos 90’s são maravilhosas !

image

image

3. Preto, branco, cinza, nude e repete! : essa tendência e a queridinha das blogueiras atualmente, não só nas roupas mais muitas deles usam uma decoração minimalista, tem um feed no insta todo branquinho! Quem precisa de cores né?

image

image

image

Essas são as tendências que mais me deixam maluquinho querendo todas as peças, bom galera espero que tenham gostado, beijos do caju!

Deixe um comentário

