Minha opnião · Sem categoria

Explicações !

Nao sei como começar esse texto, mas vamos la!

Minha vida esta indo de mau a pior, estou sem celular sem internet sem notebook, soh vivo com a televisão! bom vamos  do inicio!

fui roubado e levaram meu simples celular! não tenho dinheiro pra comprar outro, infelizmente nem todos tem dinheiro e não quero afundar minha vo em dividas pra me dar um celular nem que seja de 4oo reais!

meu notebook deu um serio problema, afinal de conta ele era de terceira mão, e ficou muito caro para arrumar, fiquei sem notebook também!

Esse blog eh meu sonho, com a realidade que eu vivo, minha válvula de escape era isso, mas infelizmente, nem todos tem condições!

não ia dar explicações sobre o meu sumiço ia deixar passar uma hora ia ser esquecido como muitos, mas pessoas vieram falar que não postava porque copiava dos outros e bla bla bla!

desculpa de verdade! minha realidade infelizmente matou meu sonho!

Deixe um comentário

