Historias · Sem categoria

O ano do meu GRANDE TALVEZ…

wall_alasca_desk_talvez

Esses dias estava lendo o livro ” Que eh você alasca?”, que falava de um GRANDE TALVEZ, que consiste em mudar loucamente sua vida, ou seja, fazer da sua vida oque você sempre quis mas nunca teve coragem!

Esse ano mais conhecido como o ano das decisões para muitos, estou no ultimo ano do colegial, e esta nesta situação eh um pouquinho desgastante, muitas provas, estudando muito pro vestibular e ainda ter que decidir qual faculdade fazer, qual futuro querer?

Nunca me imagine em um escritório de gravata e tudo mais ou em consultório atendendo pessoas diversas todo santo dia da minha vida!

Emfim, esse ano quero meu grande talvez quero me dicar a coisas que eu sei que posso levar pro meu futuro e formar a minha vida, quero fazer oque nunca tive coragem, me dedicar as minhas mídias internas, me fazer feliz!

No final deste ano quero voltar nesse texto e ver que não fiquei soh na teoria e sim passe para outro nível o do realizar!

Deixe um comentário

