dicas

Menos Dinheiro + Brechós = LOVE

Umas das soluções que eu arrumei para ter pecas maravilhosas, e gastando muito pouco foi os Brechós da vida!

2

Conheci o mundo dos Brechós, a mais ou menos 1 ano, achava que era coisa ruim de ma qualidade, mais me surpreendi muito da primeira vez que entrei num!

Meu bolso agradeceu muito depois dessa mudança, todos mês faco um esforço e compro umas coisinhas no brecho que tem aqui perto de casa, sempre acho coisa legais, que sempre precisam de ajuste eu os facos e pronto tenho uma peca novinha em folha!

Deixe um comentário

