tags

Tag. 15 coisas estranhas sobre mim

1. Qual apelido que só sua família te chama? 

Varias coisas,como celsinho, rique,  etc.

2. Qual habito estranho voce tem?

Falar sozinho, pensar alto, muitos outros sou muito estranhos as vezes!

3. Você tem alguma fobia estranha? 

tenho medo de tuneis, eu sei e estranho mais sei la não me sinto bem em tuneis e horrível na verdade, não suporto tuneis!

4. Qual musica você canta em voz alta?

Todas, canto todas as musicas em voz alta, vivo cantando rsrs

5. Qual mania dos outros que mais te irrita?

sabe quando você ta conversando e o ser não esta olhando pra você, então odeio isso e me irrita muito!

6. Quando você esta nervoso qual habito pratica? 

Escrevo, sempre que to nervoso eu escrevo, coloco todos os meus sentimentos nos meus textos!

7. Qual lado da cama você dorme? 

No meio, minha cama e de solteiro!

8. Qual foi seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?

Meu primeiro bicho de pelúcia era um urso panda da parmalat, e ele não tinha nome!

9. Oque voce sempre pede no starbucks?

Frapputino de morango, amo de paixão!

1o. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica?

Uso do protetor solar, sempre falo que e bom usar mas sempre esqueço de passar! rsrs

11. De que lado você fica no chuveiro?

Fico dançando pra la e pra cá, então não tenho um lado certo!

12. Você alguma habilidade estranha no seu corpo?

Não, sou mais travado que uma porta!

13. Qual fast food voce sempre come?

Mc e Subway, amo os dois mais prefiro o subway!

14. Qual frase de exclamação você sempre fala?

Vixi, Mou breke, eita peiga! frases estranhas de novo rsrs

15. Na hora de dormir oque voce realmente veste?

um shorts velho e qualquer blusa! nunca usei pijama!

Agora voces já sabem muitas coisa estanhas sobre mim, quero saber coisas estranhas sobre voces também, só colocar aqui nos comentários vou ler todinhos!

Deixe um comentário